quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pretty Little Liars 4° temporada

A 4° temporada de PLL não só veio com novas peguntas sem respostas e respostas sem perguntas, como também trouxe novos looks para podermos babarmos por eles.
Peguei os principais looks das nossas queridas liars, dos 2 episódios que já saíram, inclusive um trança e unha linda de Hanna Marin.
 ps: não liguem se as fotos estiverem meio ruim para ver, é porque eu tirei print no meu pc mesmo ;)


                Para começar temos esse look da Mona que eu achei super fofo. Ela usou uma calça vermelha, com blusinha de manga xadrez e um colete jeans por cima, e para completar uma bolsinha de lado.


                            Hanna usou uma jaqueta salmão com uma calça cinza prateada e uma blusinha simples por baixo. Amei !!!


                            Essa foto ficou meio embaçada, mas é a Mona e a Hanna. Hanna seguiu o mesmo estilo do 1° look, calça prateada vermelha, jaqueta preta e uma blusinha com um nó na frente, e um sneaker para completar. Já Mona como no 1° também usou uma jaqueta "pequena" com uma blusa solta maior, calça jeans e tamanco.


                                Essa é a trança de que eu falei, é simplesmente perfeita, mas eu ainda não descobri como fazer, se alguém descobrir me avise ok !



                            Esse é um look da Jenna, ela não aparece de frente no episódio mas consegui tirar dela de costas, ela usou uma saia longa que é aberta até o joelho na parte da frente, e uma jaqueta jeans por cima, ficou simples e fofo.




                                 Quem é fã de PLL tenho certeza que amou os vestidos delas para o enterro não é mesmo ? Não tenho nem oque dizer !



                                         Esse é o vestido do enterro da Mona, ela não estava junto das outras então eu peguei separado.




                       E essa é a unha da Hanna, ta meio embaçado mas se vocês perceberem são duas unhas de azul (dedão e indicador) e três de um rosinha claro ( os outros três dedos que eu não sei o nome kkk), eu já fiz ela também com o vermelho e um verde clarinho e ficou lindo *-*


                                 E temos esse look fofissimo de Hanna. Um vestido florido com uma jaqueta verde e uma bolsa azul para fechar o look.




Bom, é só isso por hoje mas amanha tem mais ok.
Bjoos




Nenhum comentário:

Postar um comentário