Peguei os principais looks das nossas queridas liars, dos 2 episódios que já saíram, inclusive um trança e unha linda de Hanna Marin.
ps: não liguem se as fotos estiverem meio ruim para ver, é porque eu tirei print no meu pc mesmo ;)
Para começar temos esse look da Mona que eu achei super fofo. Ela usou uma calça vermelha, com blusinha de manga xadrez e um colete jeans por cima, e para completar uma bolsinha de lado.
Essa foto ficou meio embaçada, mas é a Mona e a Hanna. Hanna seguiu o mesmo estilo do 1° look, calça prateada vermelha, jaqueta preta e uma blusinha com um nó na frente, e um sneaker para completar. Já Mona como no 1° também usou uma jaqueta "pequena" com uma blusa solta maior, calça jeans e tamanco.
Essa é a trança de que eu falei, é simplesmente perfeita, mas eu ainda não descobri como fazer, se alguém descobrir me avise ok !
Esse é um look da Jenna, ela não aparece de frente no episódio mas consegui tirar dela de costas, ela usou uma saia longa que é aberta até o joelho na parte da frente, e uma jaqueta jeans por cima, ficou simples e fofo.
Quem é fã de PLL tenho certeza que amou os vestidos delas para o enterro não é mesmo ? Não tenho nem oque dizer !
Esse é o vestido do enterro da Mona, ela não estava junto das outras então eu peguei separado.
E essa é a unha da Hanna, ta meio embaçado mas se vocês perceberem são duas unhas de azul (dedão e indicador) e três de um rosinha claro ( os outros três dedos que eu não sei o nome kkk), eu já fiz ela também com o vermelho e um verde clarinho e ficou lindo *-*
E temos esse look fofissimo de Hanna. Um vestido florido com uma jaqueta verde e uma bolsa azul para fechar o look.
Bom, é só isso por hoje mas amanha tem mais ok.
Bjoos









Nenhum comentário:
Postar um comentário