quarta-feira, 26 de junho de 2013

Casamento Diferente

Oi gente ! Minha amada tia se casou dia 27 de abril ( faiz um tempinho né kkk ),e o casamento dela além de ser lindo e maravilhoso teve algumas diferenças de um casamento tradicional, por isso decidi postar aqui umas fotos que eu consegui tirar do vestido, buque, etc... as coisas ficaram muito fofas então espero que gostem .
                       
                Esse era o buque das daminhas (o buque da noiva foi normal)

                            Obs: Nós fizemos tudo a mão, em casa.

Agora está na hora do vestido, que é claro deveria ser branco, mas ao invés disso ela preferiu o verde mesmo :)




                                                O busto


                                                 A saia


                                           As costas


E por fim, na hora da festa :




Obs: reparem que a saia maior do vestido foi retirada.

Tem também uma trança que ela fez que eu achei muito interessante:


Reparem que foi feita uma trança embutida invertida e antes de chegar no final, ela parou e jogou muito spray para não desmancha, e não prendeu a trança com nenhum elástico.


E é isso por enquanto gente, bjoos até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário