Esse era o buque das daminhas (o buque da noiva foi normal)
Obs: Nós fizemos tudo a mão, em casa.
Agora está na hora do vestido, que é claro deveria ser branco, mas ao invés disso ela preferiu o verde mesmo :)
O busto
E por fim, na hora da festa :
Obs: reparem que a saia maior do vestido foi retirada.
Tem também uma trança que ela fez que eu achei muito interessante:
Reparem que foi feita uma trança embutida invertida e antes de chegar no final, ela parou e jogou muito spray para não desmancha, e não prendeu a trança com nenhum elástico.
E é isso por enquanto gente, bjoos até o próximo post.








Nenhum comentário:
Postar um comentário