sábado, 29 de junho de 2013

Arte na Boca



Oi gente, são 1:13 da manhã e eu e minha sis. loka (a que está circulada de vermelho na foto) decidimos fazer mais uma "Arte na Boca" para vocês.

Não liguem para como foi tirada porque uma certa pessoa não sabe tirar Print, e também são 1 da manhã, mas oque vale é que é um castor ta gente. 
Bjoos, espero que tenham gostado!
Boa Noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário