domingo, 30 de junho de 2013

10 Dicas para um cabelo lindo !

Esses são alguns cuidados simples que vão fazer uma grande diferença para seus fios !

1- Bye-Bye, resíduos!

A cada dez dias, lave o cabelo com xampu de limpeza profunda (também chamado de antirresíduo). Ele remove os restinhos de xampu, condicionador e finalizador que grudam na fibra e deixam os fios opacos. Faça a primeira lavagem com ele, enxague e passe seu xampu de sempre. Depois, aplique uma máscara hidratante. Alerta máximo: se seus fios são tingidos, use o antirresíduo quinzenalmente. Tem alisamento? Então evite o produto! Ele diminui a duração do procedimento.

2- Penteie do jeito certo

Comece pelas pontas, vá para o comprimento e então chegue a raiz. Assim é mais fácil desfazer os nós. E o risco de quebrar o fio e menor.


3- Queda é normal...

...se for de até 100 fios por dia. Tá, ninguém vai contar um a um. Um bom truque é pegar uma mecha grossa, puxar suavemente e observar: saíram muito mais que seis fios? Se a resposta for "Sim" , é hora de procurar um dermatologista.


4- Limpos e lindos

Lavar em dias alternados é o ideal para manter a oleosidade natural do cabelo e evitar que ele resseque Atenção a temperatura do chuveiro: água quente dilata a cutícula capilar, deixa o fio arrepiado e estimula as glândulas sebáceas (oi, cabeça ensebada!).


5- Hidratação neles

Aspereza, quebra, nós, falta de brilho e pontas duplas são sinais de que o cabelo dá para pedir socorro. Não ignore-os! A solução? Hidratar. Turbine sua máscara com uma colher (de café) de óleo vegetal, tipo o de macadâmia  ou de semente de uva.


6- Ponta dupla tem jeito

Hoje existem reparadores que amenizam bastante essas pontinhas chatas. Aplique uma gota do produto no dedo e esfregue-os  nos demais para aquecer (o calor facilita a penetração). Passe primeiro nas extremidades, vá para o comprimento e use o que sobrar no topo da cabeça. Má notícia: quando elas estão bem clarinhas, não há mais o que fazer. Aí só a tesoura salva! 


7- Xampu a seco: seu aliado

O produto é um spray que "suga" a oleosidade do cabelo, devolvendo a cara de limpinhos sem precisar de água. Basta borrifar na raiz, esperar alguns minutos e escovar os fios. Mas ele não substitui a lavagem normal, certo? É apenas um quebra galho na hora do sufoco.


8- Guerra a franja rebelde

Um bom jeito de domar a franja é secá-la antes do restante dos fios. Assim ela não seca naturalmente, e fica mais comportada. Para conseguir um caimento uniforme, escove-a para a esquerda e para a direita. Se ela se rebelar de manhã, borrife com água e seque rapidinho.


9- Preso com moderação

Deixe o cabelo livre e solto pelo menos uma parte do dia. Prender demais quebra o fio. Prefira os elásticos fofinhos e os acessórios de plástico, que agridem menos a cutícula capilar.


10- Boa noite para o cabelo

Dormir com os fios molhados, além de marcar, pode abafar o couro cabeludo e causar caspa. Bateu uma preguiça de encarar o secador? Use-o pelo menos na raiz. E nunca durma com os fios presos, pois o atrito do elástico + travesseiro = quebra, embaraço e frizz.







sábado, 29 de junho de 2013

Arte na Boca



Oi gente, são 1:13 da manhã e eu e minha sis. loka (a que está circulada de vermelho na foto) decidimos fazer mais uma "Arte na Boca" para vocês.

Não liguem para como foi tirada porque uma certa pessoa não sabe tirar Print, e também são 1 da manhã, mas oque vale é que é um castor ta gente. 
Bjoos, espero que tenham gostado!
Boa Noite !

Look do Dia


Dresse do Dia


Trança do Dia


Arte na Boca


Make do Dia


Shoe do Dia


Unha do Dia


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Festa Junina - Unha

Faz um tempinho que eu fiz essa unha mas só lembrei agora de postá-la.


A fogueira: 1°- Pinte de dourado a unha.
2°- Com o esmalte marrom faça riscos na ponta da unha, para parecer com lenha.
3°- Pingue uma gota de tinta vermelha, em cima uma de tinta laranja e por cima de todas uma amarela e comece a "rabiscar" para formar o fogo.

Os trapos: 1°- Passe tinta branca na unha.
2°- Passe em um pedaço da unha uma cor de esmalte, depois do lado com outra cor, e assim vai até estar pintada toda a unha.
3°- Com uma caneta preta de decoração, faça o contorno nas partes de esmaltes e depois faça risquinhos como se estivesse juntando-os.

As bandeiras: 1°- Pinte a unha de branco.
2°- Com uma caneta de decoração preta, faça um risco na direção que desejar.
3°- Pingue uma cor de esmalte num pote e com o palito desenhe uma bandeira na unha igual na imagem.

Por fim de todas as unhas passe um esmalte transparente para dar brilho ou spray de secagem.






Arte na Boca


Eu fiz pensando no Sr. Sirigueijo ( se é assim que se escreve ) do Bob Esponja kkkk.

Look do Dia


Eu achei bem fofo esse look, e combina perfeitamente com aquele make que eu postei hoje! http://teenagedreaminmyworld.blogspot.com.br/2013/06/make-do-dia_28.html

Dresse do Dia


Make do Dia


Perfeito para sair a noite.

Trança do Dia


Lembram daquela trança que eu postei com laços ? Então, essa é a mesmo coisa mas ao invés de vocês colocar os laços depois no final da trança, você vai embutindo junto.

Shoe do Dia


Unha do Dia


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Arte na Boca

Eu estava no youtube vendo videos de maquiagem e descobri esse tipo que desenha na boca, as imagens não estão muito boas porque eu não sei tirar a foto sem dar uma tremidinha, kkkk, mas até que deu certo, eu so usei tinta para rosto e pincel, foi super fácil de fazer  !

Este era para ser um panda.

Esse é a bandeira do Brasil. ( Eu coloquei O e P " Ordem e Progresso", mas coloquei do lado errado kkk)

Um gatinho.

   A bandeira do Reino Unido, esse foi uma amiga que pediu.


Espero que tenham gostado bjoos.

Look do Dia


Trança do Dia


Espinha de peixe super embutida !

Make do Dia


Unha do Dia


Shoe do Dia


Dresse do Dia


 Bem simples, oque acham ?










quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pretty Little Liars 4° temporada

A 4° temporada de PLL não só veio com novas peguntas sem respostas e respostas sem perguntas, como também trouxe novos looks para podermos babarmos por eles.
Peguei os principais looks das nossas queridas liars, dos 2 episódios que já saíram, inclusive um trança e unha linda de Hanna Marin.
 ps: não liguem se as fotos estiverem meio ruim para ver, é porque eu tirei print no meu pc mesmo ;)


                Para começar temos esse look da Mona que eu achei super fofo. Ela usou uma calça vermelha, com blusinha de manga xadrez e um colete jeans por cima, e para completar uma bolsinha de lado.


                            Hanna usou uma jaqueta salmão com uma calça cinza prateada e uma blusinha simples por baixo. Amei !!!


                            Essa foto ficou meio embaçada, mas é a Mona e a Hanna. Hanna seguiu o mesmo estilo do 1° look, calça prateada vermelha, jaqueta preta e uma blusinha com um nó na frente, e um sneaker para completar. Já Mona como no 1° também usou uma jaqueta "pequena" com uma blusa solta maior, calça jeans e tamanco.


                                Essa é a trança de que eu falei, é simplesmente perfeita, mas eu ainda não descobri como fazer, se alguém descobrir me avise ok !



                            Esse é um look da Jenna, ela não aparece de frente no episódio mas consegui tirar dela de costas, ela usou uma saia longa que é aberta até o joelho na parte da frente, e uma jaqueta jeans por cima, ficou simples e fofo.




                                 Quem é fã de PLL tenho certeza que amou os vestidos delas para o enterro não é mesmo ? Não tenho nem oque dizer !



                                         Esse é o vestido do enterro da Mona, ela não estava junto das outras então eu peguei separado.




                       E essa é a unha da Hanna, ta meio embaçado mas se vocês perceberem são duas unhas de azul (dedão e indicador) e três de um rosinha claro ( os outros três dedos que eu não sei o nome kkk), eu já fiz ela também com o vermelho e um verde clarinho e ficou lindo *-*


                                 E temos esse look fofissimo de Hanna. Um vestido florido com uma jaqueta verde e uma bolsa azul para fechar o look.




Bom, é só isso por hoje mas amanha tem mais ok.
Bjoos




PS

Não esqueçam que neste domingo teremos mais uma receita ou dica de saúde ok ;)

Unha do Dia


Bem delicado, não ?!

Make do Dia


Oque acham ???

Look do Dia


Já que estou no clima de casamentos, porque não um look lindo para o ocasião?!

Dresse do Dia


Preto! Como sempre: Básico! serve para qualquer ocasião !

Shoe do Dia


Trança do Dia


Especial para noivas.

Casamento Diferente

Oi gente ! Minha amada tia se casou dia 27 de abril ( faiz um tempinho né kkk ),e o casamento dela além de ser lindo e maravilhoso teve algumas diferenças de um casamento tradicional, por isso decidi postar aqui umas fotos que eu consegui tirar do vestido, buque, etc... as coisas ficaram muito fofas então espero que gostem .
                       
                Esse era o buque das daminhas (o buque da noiva foi normal)

                            Obs: Nós fizemos tudo a mão, em casa.

Agora está na hora do vestido, que é claro deveria ser branco, mas ao invés disso ela preferiu o verde mesmo :)




                                                O busto


                                                 A saia


                                           As costas


E por fim, na hora da festa :




Obs: reparem que a saia maior do vestido foi retirada.

Tem também uma trança que ela fez que eu achei muito interessante:


Reparem que foi feita uma trança embutida invertida e antes de chegar no final, ela parou e jogou muito spray para não desmancha, e não prendeu a trança com nenhum elástico.


E é isso por enquanto gente, bjoos até o próximo post.



sábado, 22 de junho de 2013

Oi gente, tudo bem com vcs?! Bom eu sei que andei meio sumida por uns tempos né! (quase um mês kkk), eu estava pensando em refazer o blog, mudar umas coisinhas, arranjar mais tempo, e também eu aproveitei para ir atrás de novas coisas, novas curiosidades para postar aqui no blog para vcs. Mas não se preocupem porque todo esse tempo perdido vai ser recompensando nesse mês de julho, porque eu estarei aqui com muuuuuuuuitas novidades para vc brilhar nessas férias ! Boas férias pra vcs !
                                                         Bjoos

ps: vou começar as postagens a partir de Segunda ok ;)