Oi gente, desculpem a demora pra postar alguma coisa nova no blog, mas já começaram as aulas e esta tudo muto corrido. Sorry !!! :)
Saltos para sair de noite e brilhar !
Diferentes, não ?
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Capinhas para Iphones
Hoje eu decidi fazer um post sobre oque as meninas mais sonham em ter, as lindas e maravilhosas capinhas dos Iphones, é claro que o que todos realmente querem e o próprio Iphone, mas as capinhas são as que mais chamam a nossa atenção.
Para você e sua melhor amiga
Este eu acho que e o mais perfeito, muito delicado e fofo.
E quem não gostaria de ter um deses então !!!
Bom se vocês são como eu que infelizmente não tem um Iphone, não fiquem tristes, pelo menos podemos babar em cima das capinhas, né ? kkkk
Assinar:
Postagens (Atom)



















