Eu estava no youtube vendo videos de maquiagem e descobri esse tipo que desenha na boca, as imagens não estão muito boas porque eu não sei tirar a foto sem dar uma tremidinha, kkkk, mas até que deu certo, eu so usei tinta para rosto e pincel, foi super fácil de fazer !
Este era para ser um panda.
Esse é a bandeira do Brasil. ( Eu coloquei O e P " Ordem e Progresso", mas coloquei do lado errado kkk)
Um gatinho.
A bandeira do Reino Unido, esse foi uma amiga que pediu.
Espero que tenham gostado bjoos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário