quinta-feira, 27 de junho de 2013

Arte na Boca

Eu estava no youtube vendo videos de maquiagem e descobri esse tipo que desenha na boca, as imagens não estão muito boas porque eu não sei tirar a foto sem dar uma tremidinha, kkkk, mas até que deu certo, eu so usei tinta para rosto e pincel, foi super fácil de fazer  !

Este era para ser um panda.

Esse é a bandeira do Brasil. ( Eu coloquei O e P " Ordem e Progresso", mas coloquei do lado errado kkk)

Um gatinho.

   A bandeira do Reino Unido, esse foi uma amiga que pediu.


Espero que tenham gostado bjoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário