sexta-feira, 28 de junho de 2013

Festa Junina - Unha

Faz um tempinho que eu fiz essa unha mas só lembrei agora de postá-la.


A fogueira: 1°- Pinte de dourado a unha.
2°- Com o esmalte marrom faça riscos na ponta da unha, para parecer com lenha.
3°- Pingue uma gota de tinta vermelha, em cima uma de tinta laranja e por cima de todas uma amarela e comece a "rabiscar" para formar o fogo.

Os trapos: 1°- Passe tinta branca na unha.
2°- Passe em um pedaço da unha uma cor de esmalte, depois do lado com outra cor, e assim vai até estar pintada toda a unha.
3°- Com uma caneta preta de decoração, faça o contorno nas partes de esmaltes e depois faça risquinhos como se estivesse juntando-os.

As bandeiras: 1°- Pinte a unha de branco.
2°- Com uma caneta de decoração preta, faça um risco na direção que desejar.
3°- Pingue uma cor de esmalte num pote e com o palito desenhe uma bandeira na unha igual na imagem.

Por fim de todas as unhas passe um esmalte transparente para dar brilho ou spray de secagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário