Vocês já devem ter ouvido falar na séries de segredos, Pretty Little Liars, comecei a assistir essa série e amei, mas quem mais se destaca pra mim é Hanna Marin (Ashley Benson),adoro os looks dela e das outras também mas, bom falaremos sobre seus looks outra hora, agora eu estou aqui para falar sobre unhas !!!
É a mesma ideia que a filha única, mas ao invés de pintar um só dedo, você pinta o indicador e o mindinho.
Essa é a minha preferida ! Não consegui uma foto inteira então eu fiz na minha unha e tirei uma foto pra vocês verem como fica.
São três unhas de uma cor e duas de outra. Lindo não ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário