Sandra Bullocj usou um vestido de saia preta, parte de cima azul com rendado preto e sapato rosa. Genevieve Cortese usou um vestido burgundy color com decote V. Katy usou um vestido bem fofo, tirando a estampa estranha. Kristin Kreuk usuo ummula manca com tons salmão na parte de cima. Mônica Potter usou um vestido muito bonito até os joelhos e com algumas aplicações. Melissa Rauch usou um longo amarelo com a cintura marcada. Shay usou um tomara ue caia rosa com vários brilhos ( senti falta do resto do elenco de PLL). Paris Hilton usou um vestido super estampado.... Olivia Munn usou um que não gostei muito, mas ficou bem bonito no fim das contas...
Vamos aos longos ( sim, esueci de colocar a Melissa aui) ! Naomi Watts usou um com parte de baixo preto e parte de cima dourada e cheia de brilhos. Rumer Wills usou esse longo todo de paetês com listras diagonais preta e brancas. Rachael Leigh usou um lindíssimo tomara ue caia azul com saia esvoaçante. As amigas Jullian rose se tomara que caia preto e Nikki DeLoach com branco, estavam lindíssimas! Ellen Pompeu usou um com mangas até os cotovelos e com umas super fenda na parte da frente! Ashley Rickards usou um com figuras geométricas e detalhes brilhosos. Brittany Snow usou um vestido amarelo um pouco mais curto, que ia até os tornozelos e decote V profundo.
Vamos aos curtinhos agora ( sim, eu deixei muita gente passra) ! Alison Sweeney usou um grudadinho no corpo e com decote V. Jennifer Lawrence usou um com brilho e tranparência ue ficou bem nela.....Jennifer Aniston usou um bem fofo e mais simples, todo preto, sem brilho e muitos detalhes, estava linda! Emma Watson ( um dos vestidos ue mais gostei ) usou um todo estapando e coloriso apostou no curtinho com recortes e texturas inusitadas da grife Peter Pilotto. A sandália pretinha com brilho discreto faz a combinação perfeita com os recortes do vestido.que, ao contrário do ue as pessoas por aí falaram: eu adorei nela. Rocsi Diaz usou um vestido que parece feio mas caiu bem nela: branco com mangas azuis e laterais de oncinha com fundo rosado... Casey Wilson estava com um azul com tachinhas nos ombros e marcado na cintura.
Agora Taylor usou um branco longo com decote V maravilhoso!! Mae Whitman usou um preto com vários recortes que ficaram lindos ! Katie cassidy usou um macacão com decote V preto todo brilhoso, Julianne Hough usou um todo brilhoso com vários tons de azul ( amei )! Chloe Moretz usou um curtinho neon com flores e transparência entre elas. Lea Michelle ficou linda nesse curto rosa com brilhos e transparência! E Dannel Harris usando um vestido de mangas longas dourado e brilhoso com Jensen Ackles.
Neste outro grupo temos Carrie Anne Moss que usou um médio preto com botas ue eram tampadas pelo vestido, e um colar enorme ue parecem ser de pérolas. Heidi Klum com um vestido longo preto detalhoso na parte de cima e com um corte na perna... Regina King usou um vestido bonito com detalhes de renda e cinto preto. Tracy Spiridakos usou um look com uma cara de fantasia de vampira fashion. Karina Smirnoff usou um loongo preto com a parte de cima transparente e com botões abertos e um top por baixo. Morena Baccarin usou um macacão tomara ue caia branco.
Junto com Emma Watson, Nina Dobrev foi outro destaque do tapete vermelho com o míni estruturado Monique Lhuillier, com o tal “decote-recorte” na frente e nas costas! A aplicação de maxipaetês dá um efeito bem moderno ao look, né?!
Por último, os looks que a apresentadora do PCA, Kaley Cuoco ( Penny em The Big Bang Theory ) usou. Os vestidos não estão na ordem de uso, então vou falar em ordem da foto! No primeiro, ela usou um bem romântico, rosinha e com renda. No segundo um tomara ue caia branco com saia bem rodada e detalhes pratas na parte de cima. No terceiro, um peplum preto com muitos detalhes e transparência! No quarto um mais simples, com detalhes brilhosos e cintura bem marcada. O quinto, foi o que mais amei! Bem romântico, azul claro com aplicações de florzinhas brancas nos lados. O sexto foi um longo muito bonito com as mangas de renda.
Pra fechar o post com chave de ouro uma foto com os mais gatos do PCA. Maravilhosos !
Gostaram dos looks? Qual foi o melhor? Qual foi o pior? Comentem!








Nenhum comentário:
Postar um comentário