sábado, 19 de janeiro de 2013

Caneta Decoração

Uma outra novidade e essa caneta muito usada por manicures.


Comprei por uns 20 na Sumirê , ainda não cheguei a usar mas disseram que e muito boa, e além disso é uma alternativa a mais para quem ama unhas decoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário