sábado, 19 de janeiro de 2013

Só renda...

OK, uma coisa que está muito na moda e que eu acho muito lindo são as rendas !!!

Esse look eu amei, e um vestido com a parte de cima todo rendado, e a parte de baixo com muitos babádos


E quem não gostou desse vestido? Um tecido azul clarinho rendado, e as mangas só de renda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário