sábado, 13 de abril de 2013

Trança do Dia

Minha tia foi a um aniversário ontem e eu não tinha como perder essa chance de fazer uma trança perfeita !!!

È muito fácil de se fazer, você começa fazendo uma trança embutida invertida mas na vertical



Depois quando terminar você usa o finalzinho da trança e vai enrrolando e prendendo com grampos para formar uma flor.

Um comentário: