Minha tia foi a um aniversário ontem e eu não tinha como perder essa chance de fazer uma trança perfeita !!!
È muito fácil de se fazer, você começa fazendo uma trança embutida invertida mas na vertical

Depois quando terminar você usa o finalzinho da trança e vai enrrolando e prendendo com grampos para formar uma flor.
Essa vc se superou!! Ficou muito perfeito o coque!!!
ResponderExcluir