quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dresse do Dia

Um tecido bem clarinho por baixo e rendo preta por cima. Oque acham ?


Um comentário:

  1. Amei!! é bem o meu estilo, romantico, renda.... perfeito!!! ♥ parabéns

    ResponderExcluir