Essa é a foto original:
No dia seguinte, depois que saiu o trailer eu consegui fazer no meu cabelo, mas acabou desmanchando um pouco. Então eu resolvi fazer na minha sis,Tayla, e ficoiu perfeitaa ! *-*
Bom fico um pouco reto demais, mas é só ir soltando aos poucos e colocar da forma que você queira.
O passo a passo é um pouco complicado, não sei se consigo explica bem, e já que eu não achei nenhum vídeo ensinando a fazer vou explicar como eu fiz:
1°- Divida o cabelo do lado. Comesse a trança com mechas bem pequenas do meio da cabeça até a parte da frente, a trança deve ser uma trança embutida invertida (ao invés de você cruzar as madeixas por cima, você passa elas por baixo uma da outra) mas só pegando as mechas do lado maior. (se oriente pela foto.)
2°- Antes de continuar a trança separe uma pequena parte do cabelo como mostrado na foto asseguir:
3°- Quando chegar na frente continue fazendo o mesmo esquema mas agora você pode fazer normalmente a trança e pegar dos dois lados para formar uma embutida invertida até a orelha.
4°- Já que você separou um pouco do cabelo no passo 2°, agora você só precisa fazer uma trança normal entre essa parte, porque não tem mexas para pegar e ajuntar na trança, entenderam ?!
5°- Atrás da cabeça você volta a pegar as mexas mas somente as da parte de cima, igual no passo 1° mas pegando em cima. E faça isso até a orelha ( lembrem-se de fazer a trança meio caída a traz). E continue a trança até o final das madeixas:
E então oque acharam ? Perfeita, não ?! Eu estou louca para ver o filme, e assim que sair mas fotos e trailers, se eu conseguir vou tentar fazer as duas tranças que a Katniss usa ok, bjoos





Ficou ótimo!! adorei!! explicou muuito bem! :D Uma trança que me deixou perfeita!!! :D ♥♥ Parabéns
ResponderExcluir