Eu amooooo tranças, apesar de que eu acho que vocês já devem ter percebidos, kkkk, bom eu acabei de fazer essas duas e vou postar pra vocês para que se você quiserem podem copiar.
Essa é bem simples, você faz uma trança normal
do lado do cabelo, e depois vai pegando as mechas
do outro lado e enfiando dentro da trança, formando um laço.
Essa outra e a espinha de peixe, mas você pega
acima da orelha, é só começar ela do jeito normal
mas vai pegando uma mecha solta e junta com a do outro lado
Nenhum comentário:
Postar um comentário