sábado, 2 de março de 2013

Mais tranças...

Eu amooooo tranças, apesar de que eu acho que vocês já devem ter percebidos, kkkk, bom eu acabei de fazer essas duas e vou postar pra vocês para que se você  quiserem podem copiar.

                                               Essa é bem simples, você faz uma trança normal 
                                             do lado do cabelo, e depois vai pegando as mechas 
                                      do outro lado e enfiando dentro da trança, formando um laço.



                                            Essa outra e a espinha de peixe, mas você pega
                                          acima da orelha, é só começar ela do jeito normal
                                  mas vai pegando uma mecha solta e junta com a do outro lado



Nenhum comentário:

Postar um comentário