sexta-feira, 22 de março de 2013

Look do Dia

Oi meninas!!! Voltei!! Bom essas semanas foram meio complicadas e não deu tempo pra atualizar o blog, mas, agora estou aqui e vou colocar tudo em dia!!!

Esse look é perfeito para começar um dia alegre. Ele é bem básico, discreto e muito fofo! Cores claras são ótimas para sair a tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário