segunda-feira, 1 de julho de 2013

Unha do Dia

Essa unha eu fiz ontem, bom na verdade eu não fiz, é meio que uma unha postiça sabe kkkk fiquei com preguiça e fui pelo modo mais fácil, mas o que vocês acharam da unha ??


Nenhum comentário:

Postar um comentário