terça-feira, 2 de julho de 2013

Trança do Dia


Não sei se já tinha mencionado essa trança aki ou não, mas eu ja tenho essa foto há muito tempo eu meio que esqueci dela e só achei hoje. É uma espinha de peixe normal, pelo menos começa normal, mas no fim a gente faz ela ao contrário, ou seja, ao invés de passar as mechas por cima, agente passa elas por baixo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário